Polícia Militar encerra festa do crime em Santa Cruz e faz apreensão de 46 motos, além de celulares e drogas

Uma ação realizada pela por equipes do CPRE (Comando de Policiamento Rodoviária Estadual) e CPI ( Comando de Policiamento do Interior), resultou na apreensão de 46 motocicletas, vários celulares e dezenas de porções de entorpecentes, como cocaína, crack, maconha e loló. O fato aconteceu na madrugada deste sábado (30), na cidade de Santa Cruz, distante 122 quilômetros de Natal.

De acordo o comandante do CPRE o Coronel Kennedy a operação foi desencadeada após uma denúncia indicando a realização de uma festa de uma facção criminosa onde cerca de 100 pessoas estavam participando. Diante das informações as equipes foram até o endereço em uma casa afastada do centro da cidade e surpreenderam o grupo de suspeitos. No local foram encontrados 43 frascos e loló, garrafas da mesma droga, um litro de éter, cigarros de maconha, um tablete do mesmo entorpecente e 12 pacotes de cocaína.

Os policiais apreenderam ainda 46 motocicletas irregulares e conduziram os participantes da festa para a delegacia para averiguação e atuação dos responsáveis pelos ilícitos.

Portal B.O.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.