Mulher é atingida por bala perdida dentro de ônibus durante tentativa de assalto na Avenida Rio Branco, em Natal

Mulher leva tiro de fuzil durante operação policial em comunidade do RJ -  RecordTV - R7 Fala Brasil

O portal G1-RN noticia nesta quarta-feira(09) que uma mulher de 40 anos, que estava dentro de um ônibus na Avenida Rio Branco, na Cidade Alta, zona Leste de Natal, foi atingida nas costas por uma bala perdida, no início da noite dessa terça (08), por volta das 18h. De acordo com testemunhas, uma tentativa de assalto acontecia na avenida quando a vítima foi ferida.

Segundo o G1-RN, testemunhas ainda disseram que dois homens chegaram em uma moto para assaltar um carro que estava estacionado ao lado ônibus. Durante a ação, uma das vítimas reagiu. Na sequência, houve um disparo de arma de fogo, que acabou atingindo a passageira do transporte público. Os envolvidos na ocorrência não foram encontrados.

Ainda segundo o G1-RN, a passageira foi socorrida pelo motorista do ônibus ao Hospital Municipal de Natal. Logo após, ela foi encaminhada para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel na sequência.

Informações de momento informam que a vítima passou por cirurgia, mas a equipe médica não conseguiu retirar a bala, que continua alojada na coluna. A mulher também teve uma lesão no tórax e necessita de drenagem. Ela está estável e consciente.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *