Mais um Policial Civil é assassinado no RN!

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé

Um policial civil identificado como kléber Nóbrega foi assassinado na madrugada deste domingo (25), em uma conveniência, no centro da cidade de São José de Mipibu, região metropolitana de Natal. A vítima estava acompanhada de amigos quando cerca de quatro assaltantes chegaram no local anunciando um roubo. Quando o agente foi abordado por um dos criminosos acabou sendo baleado e morto.

Imagens do circuito interno do estabelecimento mostram como foi o crime, Kléber conversava com dois outros policiais, um policial militar e um policial penal, os assaltantes chegaram de carro e renderam todas as pessoas que estavam no local, em seguida passaram a recolher os pertences. Em nenhum momento houve reação, mas o agente portava uma arma e quando os bandidos descobriram esse detalhe kléber acabou morto com um tiro na nuca.

Os criminosos fugiram após o latrocínio em direção a Natal, mas mesmo após diligências da PM nenhum suspeito foi preso. O agente foi socorrido para uma unidade de saúde da cidade, no entanto chegou sem vida. Equipes da DHPP e do ITEP estiveram no local para os procedimentos cabíveis.

PORTAL BO

Será que a Desgovernadora vai emitir nota dizendo que o policial estava fora de sua residência e por isso foi assassinado.
Que Deus o acolha e conforte familiares e amigos.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *