José Agripino diz que próximo governo terá que reerguer o RN; ex-senador sinaliza lançamento de novos nomes dos quadros do DEM para as eleições de 2022.

Em entrevista a Tribuna do Norte, o ex-senador José Agripino Maia (DEM) criticou a situação enfrentada atualmente pelo Rio Grande do Norte que, segundo ele, tem sido um “cerra-fila” em relação aos demais estados do Nordeste. 

Para o democrata, tem potencialidades que fazem dele um estado com toda condição de ser grande e não está sendo. Então, acho que ao próximo governo está reservada a tarefa e a missão de “reerguer” o Rio Grande do Norte. 

“A governadora tem se dedicado a uma tarefa meritória, que é atualizar o pagamento de pessoal. A prioridade número um dela tem sido isso. Tem mérito, tem mérito. Mas, o Estado não pode existir somente para pagar folha de pessoal”, pontuou.

Sobre os projetos futuros para o DEM no RN, José Agripino foi cauteloso, mas deixou claro que o partido deverá lançar novos nomes, dependendo da conjuntura política futura.

“Não. Eu não vou agora fazer ensaios de nomes a dois anos do pleito. Agora, que o Democratas tem quadros de qualidade, tem. Isso é um assunto que será discutido mais lá na frente,” disse Agripino.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *