Jornalista é preso por reportagem em hospital administrado pelo governo do PT no Piauí

Notícias

O repórter da TV Piauí, Efrem Ribeiro, de 61 anos, foi preso enquanto fazia uma reportagem em um hospital público mantido pelo estado, no município de Bom Jesus.
O caso foi repercutido pela âncora da TV Piauí, Samantha Cavalca, que ouviu o depoimento de Efrem, ao vivo no estúdio. Ele relatou o estado de abandono em que encontrou o hospital, sem equipamentos, médicos de plantão e medicamentos, trazendo graves consequências para os pacientes.
“O Efrem foi até o hospital regional de Bom Jesus fazer o papel jornalístico de investigar, de mostrar, de documentar jornalisticamente, as denúncias que já tinham sido feitas e que estão sendo investigadas pelo ministério público. E o Efrem foi preso”, disse Samantha, indignada.
O repórter contou, em detalhes, como ocorreu sua prisão e revelou que até os pacientes que chegavam ao hospital eram pressionados a pedir que a filmagem pela equipe da TV fosse encerrada.
Efrem Ribeiro prometeu, entretanto, continuar com a investigação e garantiu que não tem medo de ser preso novamente. Cavalca repudiou a tentativa de censura e lembrou que a responsabilidade pela ordem de prisão é do governo do Piauí, sob o comando do petista Wellington Dias.
Jornal da Cidade Online
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

source

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.