FLÁVIO BOLSONARO E EDUARDO BOLSONARO: filhos do presidente podem passar o réveillon no “Porto Brasil”, na praia de Pirangi (RN)

O Ano Novo no condomínio Porto Brasil, na badalada praia de Pirangi, promete ser agitado, com a possível presença de duas figurinhas carimbadas do Planalto Central – os filhos do presidente Jair Bolsonaro. O senador Flávio Bolsonaro, o ZERO UM , e o irmão Carlos, o ZERO DOIS, segundo a nomenclatura familiar, que também lhe chama de pitbull, podem desembarcar em Natal para passar o Reveillon na residência praiana do ministro Fábio Faria, na praia de Pirangi do Norte.

Segundo informações, divulgadas pioneiramente pelo jornalista Cassiano Arrida em sua coluna “Roda Viva”, no jornal Tribuna do Norte, a possibilidade dos rebentos presidenciais romperem o ano no Porto Brasil é um assunto que domina as conversas entre os veranistas daquele condomínio.

A festa, se de fato houver, será feita no melhor estilo “petit comité”, sem aglomeração. Tudo como manda o figurino. A “peneirada” deverá ser grande, para evitar a presença de bicões, penetras e oferecidos em geral.

.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *