DE OLHO EM 2022: Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, visitou São Paulo do Potengi e se reuniu com prefeitos da região

Na manha desta segunda-feira, 29 de março, o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, esteve em São Paulo do Potengi, sendo recepcionado pelo prefeito Pacelli Souto. Na visita o Ministro reuniu-se com todos os prefeitos da região potengiense, na Granja Luzia, residência de Pacelli.


Presentes ao encontro, o prefeito anfitrião,  o vice-prefeito local, João Maria,  Babá (São Tomé), Fabiano (Barcelona), Tiquinho (Rui Barbosa), Sonyara (Lagoa de Velhos), Joãozinho (Serra Caiada), Maciel (Elói de Souza), Clécio (Bom Jesus), Miguel (São Pedro). Raniere (Santa Maria), Joca (Riachuelo), Joãozinho (Cerro-Corá), Luciano (Lages Pintadas) e Dedé Borges (Campestre). Também presentes, o deputado estadual Toma, o ex-vice governador do RN, Fábio Dantas, além de inúmeros vereadores da cidade e da região.


O prefeito Pacelli falou em nome de todos os prefeitos, destacando o problema da falta d’água na região, problema que segundo o gestor precisa ser solucionado  o mais rápido possível. Ao usar da palavra, o Ministro  ressaltou que a principal questão do Nordeste é a falta de segurança hídrica. “Estamos lutando incansavelmente junto ao Governo Federal para solucionar através da Transposição do São Francisco e de outros projetos hídricos, tão grave problema”.


Rogério destacou também a luta do Governo Bolsonaro no combate a pandemia do coronavirus, e que o tempo é de união de todos os seguimentos da sociedade brasileira, visando vencer tão terrível peste.


Perguntamos: O senhor é candidato a um cargo eletivo no próximo ano? Ele respondeu: Sou candidato a ministro.
O prefeito  Pacelli nos disse que a reunião com o Ministro, e com todos os prefeitos da nossa região, foi de suma importância, pois se tratou principalmente de soluções para o problema da segurança hídrica da ribeira potengiense.

Silvério Alves

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *