Agora é pra valer: Joca Basílio e Clébia Sena tomaram posse no Executivo Municipal dispostos a trabalhar incansavelmente!

Foi hoje a posse do Prefeito de Riachuelo, Joca Basílio, e da vice-prefeita Clébia Sena, em Riachuelo. As solenidades tiveram início com a tradicional missa de posse dos eleitos, que ocorreu às 15:00 hs da tarde, na igreja Matriz, do Sagrado Coração de Jesus, com a participação do secretariado e dos vereadores.

Em seguida, foi a posse efetiva na Câmara de Vereadores, às 16:30 h, onde a nova diretoria da Câmara empossou o Prefeito Joca Basílio e a vice-prefeita Clébia Sena. O prefeito estava acompanhado com sua esposa, Maninha (que é Secretária de Ação Social) e a vice-prefeita Clébia Sena, acompanhada com seu esposo, o ex-prefeito, Junior Bernardo.

Em seguida, uma caminhada com o povo até a sede da Prefeitura, onde Joca Basílio e Clébia Sena receberam as chaves da Prefeitura. 

Agora é pra valer! Joca Basílio e Clébia Sena no comando da Prefeitura de Riachuelo. Em seu discurso, Joca Basílio enfatizou que pretende trabalhar intensamente para o município, retribuindo o carinho e apoio do povo de Riachuelo. Enfatizou que a vice-prefeita será sua grande aliada, que trabalharão juntos para o engrandecimento e o progresso de Riachuelo.

O BLOG COMENTA:

O Blog parabeniza Joca Basílio e Clébia Sena por essa importante conquista, que o povo de Riachuelo lhes entregou; que o nosso Município cada vez mais, aproveitando os bons ventos de uma economia promissora, venha crescer e se desenvolver com muita maestria dos novos gestores

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, barba e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e pessoas no palco
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *